RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

PRF realiza apreensão de 479 kg de maconha com mulher em Três Lagoas

A droga saiu de Campo Grande com destino a Três Lagoas.

Por Alfredo Neto
26/01/2022 • 21h23
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 479,4 Kg de maconha e prendeu a mulher que transportava a droga, na manhã desta quarta-feira (26), em Três Lagoas (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo Fiat Strada, no km 59 da BR-262, conduzido por uma mulher. A condutora, entretanto, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento tático do veículo por cerca de 2 km. A suspeita realizava manobras perigosas e ultrapassagens proibidas, até o momento que ela perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco ao lado do acostamento.

A mulher foi identificada e não possuía habilitação para dirigir. No veículo, foram localizados e apreendidos 479,4 Kg de maconha. Também foi constatado que o veículo possuía placas clonadas, sendo encontradas as originais no interior do veículo. A envolvida, que possuía ainda dois mandados de prisão em desfavor dela, disse que pegou o veículo com a droga em Campo Grande (MS), realizando a entrega em Três Lagoas.

A mulher foi presa e encaminhada para a Polícia Civil de Três Lagoas, juntamente com a droga e veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews