RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de fevereiro

'Processo seletivo não terá favorecimento', diz secretário de Administração

Prefeitura de Três Lagoas divulgou a relação dos inscritos para o processo seletivo

Por Ana Cristina Santos
10/01/2024 • 10h43
Compartilhar

Com mais de 4,5 mil inscritos para concorrer a 400 vagas, o processo seletivo da Prefeitura de Três Lagoas tem sido alvo de questionamentos.

Nesta semana, a prefeitura divulgou a relação dos inscritos, que irão participar da etapa de autenticação e entrega de títulos e depois passarão por entrevista com uma banca de funcionários técnicos da administração municipal.

De acordo com o edital do processo seletivo, o peso maior (70%) da nota será em relação a título e 30% para o processo entrevista.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 23.02.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o secretário de Administração, Gilmar Tabone, a prefeitura optou pelo processo seletivo por ser mais rápido do que a realização de um concurso público. E pelo fato de 2024 ser ano eleitoral, o município não pode realizar concurso público neste ano. E diante da necessidade da contratação de funcionários para atender a demanda de vários setores, optou-se pelo processo seletivo.

Em entrevista ao RCN Notícias desta quarta-feira (10), destacou que o processo seletivo é sério e transparente e que não haverá favorecimento nas contrações.

Acompanhe abaixo reportagem sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas