RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Programa policial estreia na TVC no próximo dia 7

Alterações na grade buscam valorização do jornalismo e do entretenimento

Por Ariane Pontes
27/02/2016 • 09h51
Compartilhar

A programação da TVC – Canal 13 terá novidades, com a estreia de mais dois programas a partir da segunda-feira, dia 7. O jornalista Thiago Bonfim comandará o “Pulseira de Prata”, programa policial dedicado aos principais fatos do setor em Três Lagoas, na região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul e do país, a partir das 18h30.

“Estou muito animado. Era um projeto antigo da TVC, de produzir um programa policial e, com crescimento da emissora,  agora é possível. Vamos ter mais tempo para mostrar fatos policiais com mais detalhes”, disse o apresentador sobre a ampliação da produção própria da TVC.

Com o “Pulseira de Prata”, a emissora amplia para 12 horas por dia de produção gerida em Três Lagoas, entre as 7h30 e as 19h30, de segunda a sexta-feira.
Nessa segunda-feira, dia 29, o programa “A Casa é Sua”, comandado por Cilleid Heredia, entrará no ar meia hora mais cedo que habitualmente, às 17h. Em seguida, às 18h, entra o programa “O poder Sobrenatural da Fé”, da Igreja Mundial, comandado pelo pastor Wilson Vaz, que terá outro horário, pela manhã, às 9h. Duas edições por dia.

Outra estreia está prevista para a sexta-feira, 4, às 12h30. É o “Jogando Pesado”, um programa para amantes de games, tecnologia, cinema e variedades. Matheus Siqueira e Hernani Junior, que já possuem um canal no Youtube, vão agora para a telinha. “Estamos ansiosos por termos um programa só nosso”, disse Hernani.

As novidades chegam no momento em que a equipe de jornalismo é ampliada. A jornalista Ana Paris passa a integrar a apresentação do “TVC Agora”, com Thiago Bonfim, das 11h30 às 12h30. No “Pulseira de Prata”, Thiago terá reportagens de Celso Daniel, além de participações de outros jornalistas e apresentadores da casa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas