RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Promoção sorteou duas mães para ter um dia de rainha

Elas foram as contempladas na promoção "Minha Mãe Merece", da Band FM

Por Israel Espíndola
08/05/2022 • 09h10
Compartilhar

A mãe do Bruno Domingos Santos Portual, morador no bairro Nossa Senhora Aparecida e a mãe do Dulcinei Santos Pereira, morador no centro de Três Lagoas, foram as contempladas na promoção “Minha Mãe Merece”, da Band FM.

As duas mamães irão receber um dia incrível de puro glamour e luxo!  Salão de beleza, roupa nova, chocolate da Kopenhagen e, de quebra, um jantar no local mais chique da cidade. O dia das sorteadas começa no salão MG, onde a mãe irá receber aquele cuidado com cabelo e maquiagem. Logo após, elas irão passar na Espaço Vip, para receber aquele ‘up’ no vestuário, tudo para deixar a mãe mais linda do mundo.

Para deixar essa data ainda mais doce, as mamães receberam um kit chocolate da Kopenhagem. Para fechar a noite com muito glamour e ter uma noite inesquecível, um jantar no restaurante mais chique de Três Lagoas, o 3Bistrô. O sorteio aconteceu na última sexta-feira, na Band FM. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas