Três Lagoas, 26 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Reinaldo marca e Ponte Preta vence o São Paulo, em Campinas

Marcador foi dispensado pelo Tricolor, em 2015, após rejeição da torcida

Por Valdecir Cremon
28/02/2016 • 04h48
Compartilhar

A Ponte recebeu o São Paulo na noite deste sábado (27) e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista – Série A, com gol de Reinaldo, ainda na primeira etapa. A partida foi válida pela 6ª Rodada da competição e com o resultado, a Macaca foi a nove pontos na classificação do Grupo B do Paulistão. O São Paulo tem 10, no Grupo C, ao lado da Ferroviária, que hoje enfrenta o Palmeiras, às 16h, na casa do Verdão.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, uma poça d'água atrapalhou a troca de passes da zaga da Ponte . Ganso, sozinho, tentou encobrir o goleiro João Carlos, mas acertou o travessão - quase uma assistência da chuva no lance!  "Eu sabia que a bola ia parar na poça. Uma pena que a trave atrapalhou", lamentou.

Aos 42 minutos a Ponte abre o placar. Jeferson é lançado na linha de fundo e faz passe preciso para o meio da área, Reinaldo - ex-sãopaulino que foi dispensado pelo Tricolor, em 2015 - entrou em velocidade e chutou colocado, sem defesas para Denis. 

O próximo jogo da equipe será no sábado (5), contra o XV de Piracicaba, também no Moisés Lucarelli, às 18h30.  o São Paulo receberá o Mogi Mirim, no Pacaembu, às 16h.

 

Ficha Técnica: 1x0

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo, Jonas, Élton (Renato Augusto), Ferrugem (Nino Paraíba) e Clayson, Felipe Azevedo e Rhayner (Wellington). Técnico: Alexandre Gallo.

São Paulo: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena, Hudson, Thiago Mendes (Rogério), Wesley (Alan Kardec) e Ganso, Michel Bastos (Carlinhos) e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Gol:  Reinaldo (Ponte Preta).

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Luis Alexandre Nilsen
 

Cartões Amarelos:  Jeferson, Felipe Azevedo e Clayson (Ponte Preta); Mena, Michel Bastos e Bruno (São Paulo).

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas/SP.

Público: 5.298. Renda: R$ 88.190,00 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS