RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sete casos de dengue são notificados em uma semana em Três Lagoas

O total de casos notificados suspeitos chegou a 3.406 no ano

Por Kelly Martins
23/11/2021 • 17h30
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas divulgou o boletim de monitoramento da dengue referente à 46ª semana de 2021, nesta terça-feira (23). Foram notificados sete casos suspeitos de dengue e as notificações aguardam o resultado de exame laboratorial.

O total de casos notificados suspeitos chegou a 3.406, sendo 1.749 positivos e 1.611 negativos. Na semana passada o Setor de Endemias de Três Lagoas realizou um mutirão de limpeza no bairro Jupiá, pois o local é um dos que apresenta alto índice de casos confirmados de dengue.

Os principais focos do mosquito, na região, foram em depósitos móveis, como vasos de plantas ou objetos que acumulem água, além de lixo descartado irregularmente, pneus e em locais naturais, como em tronco de árvores e outras vegetações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas