RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Sobe para quatro o número de mortes por Covid em Três Lagoas

Uma mulher de 49 anos morreu nesta quinta-feira (27).

Por Kelly Martins
27/01/2022 • 15h02
Compartilhar

Mais uma morte em decorrência da Covid-19 foi registrada, em Três Lagoas. Nesta quinta-feira (27), uma mulher, de 49 anos, faleceu no hospital e tinha quadro de epilepsia.

A confirmação da morte foi pela Secretaria Municipal de Saúde por meio do boletim epidemiológico divulgado hoje. De acordo com a pasta, a mulher tinha recebido apenas uma dose da vacina contra Covid-19.

Três Lagoas soma quatro mortes por coronavírus em 2022. Os outros três casos foram registrados entre domingo (23) e segunda-feira (24).

Somente nesta quinta-feira, ao menos, 283 moradores do município tiveram resultado positivo do teste Covid.  Atualmente 14 pessoas estão internadas com a doença, sendo seis delas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), três na enfermaria e cinco na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Confira o boletim da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews