Três Lagoas, 19 de setembro
32º C
(67) 99229-0519

Suspeito de assalto morre em tiroteio com PMs de Três Lagoas

Procurado pela Justiça reagiu à prisão após tentar escapar de perseguição

Por Valdecir Cremon
04/01/2018 • 15h56
Compartilhar

Um rapaz de 18 anos morreu baleado por policiais militares após supostamente participar de um assalto a uma padaria no bairro Jardim Maristela, na zona Oeste de Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira (4). Segundo PMs, Afonso Henrique Macena teria reagido à prisão e iniciado um tiroteio.

O assalto ocorreu por volta de 15h. Segundo PMs, dois ladrões invadiram a padaria armados com um revólver e exigiram todo o dinheiro do caixa. Um terceiro envolvido, de 16 anos, ficou em um carro estacionado perto da padaria.

Os ladrões tentaram escapar de uma perseguição da Polícia Militar e o suspeito morreu ao se esconder na casa de sua família, no bairro São João, na mesma região da cidade. Os outros dois foram pegos. 

JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na casa, segundo PMs, o suspeito iniciou os disparos ao sair na varanda e foi atingido. A informação inicial é de que ele morreu na hora, embora tenha sido levado por PMs ao pronto-socorro do Hospital Auxiliadora. PMs disseram que Afonso tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

Foi a primeira morte do ano em ocorrência policial. As armas dos PMs e uma arma apreendida com o suspeito morto serão periciadas. (Com informações de André Barboa/JPNEWS)

Aguarde por mais informações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS