RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Suzano abre 182 vagas para cursos de operador e ajudante de silvicultura

 Inscrições para os cursos foram abertas nesta quarta-feira e seguem até 5 de dezembro

Por Ana Cristina Santos
24/11/2021 • 10h01
Compartilhar

A empresa de celulose Suzano abriu nesta quarta-feira (24), as inscrições para os cursos de ajudante geral de silvicultura, com 132 vagas, e operador (ª) de máquinas de silvicultura, com 50 vagas. A formação faz parte do Programa Cultivar da empresa, realizado em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

As inscrições seguem até 5 de dezembro e deverão ser feitas gratuitamente pela internet, pelo link https://forms.gle/zTkv2yhJxN1UZgmh6.

Para participar do processo seletivo de operador de máquinas de silvicultura, os candidatos precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter idade mínima de 18 anos, ter ensino Fundamental incompleto, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B, residir na região do curso e disponibilidade para participação integral das aulas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já as pessoas interessadas no processo seletivo para o curso de ajudante geral de silvicultura, precisam: ter idade mínima de 18 anos, ensino Fundamental incompleto, residir na região do curso e disponibilidade para participação integral das aulas.

Após as inscrições, será realizada rodada de entrevistas, prevista para ocorrer entre os dias 06 e 12 de dezembro de 2021.

Benefícios

Os aprovados na seleção firmarão um contrato de aprendizagem durante todo o período em que estiverem estudando. Serão oferecidos benefícios como: bolsa-auxílio, seguro de vida, uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. O curso será realizado em Três Lagoas e prevê formação teórica e prática de 208 horas para operadores e de 80 horas para ajudante geral, obedecendo todas as medidas de biossegurança contra o novo Coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas