RÁDIOS
Três Lagoas, 08 de dezembro

Telefone roubado é rastreado e recuperado

Investigadores encontraram o receptador caminhando pela rua João Carrato, no bairro Jardim Morumbi

Por André Barbosa
01/06/2019 • 14h00
Compartilhar

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas localizaram um aparelho celular que teria sido roubado no bairro Santos Dumont, em abril deste ano. O equipamento telefônico foi rastreado e encontrado com um suposto receptador de 18 anos, nesta quinta-feira (30).

Segundo consta na ocorrência policial, por volta das 13h, os investigadores encontraram o receptador caminhando pela rua João Carrato, no bairro Jardim Morumbi. 

Os investigadores monitoravam o equipamento desde a comunicação do roubo, em dia 6 de abril. 

O suspeito foi abordado pelos investigadores e alegou que adquiriu o aparelho celular de um "homem desconhecido". Ele teria pago R$ 100 no equipamento.

O celular foi apreendido. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia onde foi autuado pelo crime de receptação culposa.  A vítima foi comunicada da recuperação do aparelho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas