RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Tem vereador que ainda não aceitou não ter sido eleito presidente da Câmara

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
07/08/2021 • 08h45
Compartilhar

DIFÍCIL
Se para quem está acostumado acompanhar as sessões da Câmara de Vereadores de Três Lagoas está ficando chato e imagine para quem nem é muito fã de política, mas quer acompanhar e ficar sabendo das proposituras dos vereadores que votou.  Alguns vereadores não estão satisfeitos com o que vem ocorrendo no Legislativo. Tudo isso, provocado pela minoria, que não aceita o resultado das eleições que reconduziu Guerreiro ao cargo, bem como do resultado da formação da Mesa Diretora. O choro é livre, mas não pode atrapalhar o trabalho que deve ser voltado em prol da população.

NÃO ACEITA 
Virou moda vereador de oposição usar a tribuna da Câmara, falar o que quer e ofender pessoas, sem um pingo de ética, simplesmente para  atrapalhar o trabalho da maioria dos vereadores. Tem vereador que ainda não aceitou não ter sido eleito presidente da Câmara. Na política é assim, sem grupo, não se chega a lugar nenhum!

SE ESCONDEM
Há aqueles vereadores que usam a tribuna esbravejam, falam que existem ladrões em determinados lugares, mas ao serem indagados para apontar nomes, mudam o discurso e se escondem atrás de denúncias anônimas ou jogam a responsabilidade para o Ministério Público. A população precisa ficar atenta a esse jogo político e de interesses por parte de alguns que não aceitam a vontade da maioria. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas