RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de agosto

Tempo firme e seco marca o final de semana em Três Lagoas

A umidade relativa do ar continua com valores baixos e deve ficar entre 15% e 35%

Por Israel Espíndola
01/07/2022 • 07h12
Compartilhar

O inverno típico do centro-oeste com tempo seco e sem previsão de chuva marcam o primeiro final de semana do mês de julho, em Três Lagoas.

Nesta sexta-feira (1º), o sol brilha forte, e não há previsão de chuva, o amanhecer registra temperaturas amenas, mas no decorrer do dia os termômetros estarão em elevação.

A umidade relativa do ar continua com valores baixos e deve ficar entre 15% e 35%.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), não há previsão de chuva em todo o final de semana, que indica tempo com sol devido a atuação de uma massa de ar seco que atua sobre o Mato Grosso do Sul. As condições típicas de inverno trazem temperaturas mais amenas à noite e ao amanhecer, com gradativa elevação dos termômetros durante o dia.

Os termômetros nesta sexta-feira, registraram 17°C de mínima e a máxima pode chegar aos 31°C.

No sábado (2), o tempo continua seco e sem previsão de chuva, os termômetros devem registrar, mínima de 17°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

No domingo (3), o cenário não muda, mínima de 17°C e a máxima de 34°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas