RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Temporal deixa carro preso em fios de alta tensão e derruba árvores

Reflexo da forte chuva é verificada em Três Lagoas, nesta quarta (3)

Por Kelly Martins
03/01/2018 • 08h57
Compartilhar

Árvores caídas, bairros alagados e cabos de energia rompidos. O reflexo do temporal que atingiu Três Lagoas no final da tarde desta terça-feira (2) ainda é verificado pela cidade na manhã desta quarta (3). De acordo com o levantamento do Corpo de Bombeiros, sete árvores caíram e, algumas delas, atingiram redes de alta tensão.

Um dos fios, inclusive, enrolou na roda de um veículo que trafegava pelo bairro Interlagos, no momento do temporal. O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Leandro Arruda, explicou que o cabo não estava energizado e, por isso, a situação não ficou mais grave. Os cabos foram retirados do carro.

No bairro Jardim dos Ipês 3, uma árvore caiu no portão de um morador. Por sorte ninguém se feriu. Até o momento não há informações de casas destelhadas ou casos mais graves. Chuva acompanhada por vento forte é uma das características do verão, nesta época do ano.

Sol forte pela manhã e temporais nos finais da tarde são constantes e o período chuvoso deverá seguir até sexta-feira (5).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas