Três Lagoas, 17 de setembro
30º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546

Traficante usa casa alugada para esconder droga e polícia encontra 370 kg de maconha

Entorpecente estava trancado em um dos quartos da residência

Por Tatiane Simon
06/01/2018 • 18h58
Compartilhar

Trezentos e setenta e sete quilos de maconha foram apreendidas por uma equipe da Polícia Militar, por volta das 12h deste sábado (6) em uma casa no bairro Novo Aeroporto, em Três Lagoas. A denúncia foi feita de maneira anônima.


Segundo a PM, a casa estava alugada ao suspeito há certo tempo, que veio para Três Lagoas a trabalho, no entanto, sempre desconversou sobre a assinatura do contrato de locação.


Em um quarto da casa a PM encontrou 377 quilos de maconha acondicionada em 26 embalagens guardadas em caixas de papelão, prontas para venda, e o restante dividido em 10 sacos plásticos. Uma balança também foi apreendida.


Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foi ao local apreender a droga. O entorpecente e a balança foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac). O caso e o suspeito serão investigados pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Ninguém foi preso até o momento.

(Colaborou André Barbosa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS