RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de agosto

'Treino é treino. jogo é jogo', diz Simone Tebet após ser escolhida como candidata à Presidência

A emedebista ainda afirmou que espera romper a polarização Lula/Bolsonaro e chegar ao 2º turno das eleições

Por Flávio Veras
29/07/2022 • 08h36
Compartilhar

A senadora Simone Tebet foi escolhida, na última quinta-feira (28), candidata à Presidência da República pelo MDB. Segundo ela, apesar da polarização Lula/Bolsonaro, o eleitorado brasileiro terá a chance de escolher uma alternativa da chamada “terceira via”. 

Tebet foi entrevistada pelo programa RCN Notícias desta sexta-feira (29), apresentado pela jornalista Ana Cristina Santos. Durante a entrevista, a candidata afirmou que a crise financeira que o país atravessa, combinada aos escândalos de corrupção que aconteceram nos governos petistas, pode dar a chance a ela de chegar ao segundo turno das eleições de 2022. 

“Utilizando um jargão futebolístico, treino é treino, jogo é jogo. Após a decisão dos partidos, a campanha eleitoral realmente começa. eu acredito que apresentando minhas propostas, posso romper essa polarização. O brasileiro não pode ficar refém de escolher o menos pior”, projetou. 

Confira a entrevista completa com Simone Tebet:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas