RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Três Lagoas fecha Jogos Escolares com ouro, prata e equipes classificadas para a Copa dos Campeões

Agora, nossas equipes precisam intensificar os treinos para o desafio da Copa dos Campeões que acontecerá de 20 a 29 de agosto em Coxim

Por Redação
05/08/2022 • 17h00
Compartilhar

Chegaram ao fim os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – de voleibol e handebol em Três Lagoas. Após uma semana de disputas, foram definidas as equipes campeãs, e Três Lagoas está em festa com 2 troféus.

Foi no voleibol feminino em ambas as divisões que o Município vibrou do primeiro jogo ao último e comemorou a vitória da equipe da Escola “Luiz Lopes de Carvalho” na primeira divisão e das estreantes da Escola “Fernando Corrêa” com a vice-liderança. No ginásio coberto das Faculdades AEMS, nossas meninas da Luloca enfrentaram as fortes atletas de Campo Grande e por 3 sets a 1 conquistaram o troféu de ouro da competição.

No Poliesportivo “Eduardo Milanez”, a final pela segunda divisão da equipe Três Lagoas – Fernando Corrêa – foi contra as representantes de Nova Andradina, que demonstraram bom preparo e entrosamento e venceram por 3 a 1.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na decisão do terceiro lugar do voleibol masculino, Paranaíba ganhou do time Luloca por 2 sets a 0. Mesmo com a derrota, a equipe compõe a lista dos que avançam para a Copa dos Campeões. O primeiro lugar do naipe ficou com os meninos de Caarapó ao vencer por 3 a 1 os ponta-poranenses.

Após os jogos, a coordenação da Fundesporte, juntamente com o secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) realizou a entrega das premiações para cada naipe.

Handbol

Pela primeira vez, três cidades se classificaram na mesma ordem. Tanto no masculino, quanto no feminino, Campo Grande conquistou o 1º lugar, Aquidauana na 2ª colocação e Dourados com o 3º pódio.

O secretário de Esporte parabenizou a todos os atletas de forma geral, parabenizou e agradeceu a equipe Fundesporte pela oportunidade de mais uma vez, Três Lagoas ser sede dos Jogos.

Nesta edição, o destaque vai para a parceria do Centro de Referência Esportiva – CRE TL – responsável pela excelente transmissão dos jogos pelo seu canal no You Tube, chegando à média de 3 mil visualizações por jogo atraindo internautas de todo o Estado.

Agora, nossas equipes precisam intensificar os treinos para o desafio da Copa dos Campeões que acontecerá de 20 a 29 de agosto em Coxim, de onde sairão os representantes de Mato Grosso do Sul para os Jogos Brasileiros da Juventude.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas