RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três-lagoense irá expedicionar pela América Latina

Victor Valentim e Micaela Seara partem rumo seu próximo destino no final de janeiro

Por Redação
25/01/2022 • 12h32
Compartilhar

Fazer uma expedição pela América Latina é a vontade de muita gente, conhecer lugares incríveis e viver histórias de aventura. Foi o que o Victor Valentim fez em 2018. Ele deixou Três Lagoas e foi desbravar a América Latina.

Quem se aventura tem história para contar. No caso do Victor, fotografias para mostrar. E foi a foto que ajudou o viajante a sobreviver em cada cidade que chegava.

E nessas andanças e aventuras, o coração do brasileiro não resistiu aos encantos de uma argentina. Na cidade de Salta, ele acabou conhecendo a Micaela Seara, que também gosta de viagens.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela primeira vez em três lagoas ela conta que mudou os planos. Pois em dezembro iria para o México, mas mudou de ideia e resolveu acompanhar o namorado.

Nossa equipe de reportagem foi até o casal para conhecer mais sobre essa história, e você pode acompanhar a reportagem completa.

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas