RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

TVC na Rua: moradores do bairro Paranapungá reclamam de lixo descartado errado

Participe do programa TVC Agora e envie sua reclamação para o número (67) 3509-7500

Por Sidney Cardoso
05/02/2024 • 14h31
Compartilhar

Moradores reclamam de lixão a céu aberto entre a rua Amazonas e rua Elmano Soares, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. No local, é possível encontrar diversos resíduos, como galhos, sacolas, roupa íntima, calçados e recipientes, que podem acumular água.

Em nota, a Prefeitura de Três Lagoas, informou que, a demanda foi enviada para o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Transporte e Trânsito (Seintra) e o fiscal vai até o local para verificar a situação.

A prefeitura informou ainda que, tem atuado na fiscalização dos terrenos baldios, mas a responsabilidade é do proprietário em manter limpo. Além disso, o descarte incorreto de lixo é ilegal. Ações da prefeitura que visam facilitar o descarte desses materiais com a disponibilidade de caçambas nos bairros, por meio de mutirão de limpeza.  

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para denunciar terrenos baldios e descarte incorreto de lixo, em locais públicos, acesse: treslagoas.ouvidoriapublica.online-gov.br ou pelo telefone (67) 99275-4326 .

Participe do programa TVC Agora e envie sua reclamação para o número (67) 3509-7500

Confira a denúncia abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas