RÁDIOS
Três Lagoas, 02 de dezembro
RCN em AçãoRCN em Ação

Unidade móvel da Justiça Itinerante estará no Parque São Carlos na quinta-feira

O serviço é gratuito e prestará assistência a todos os moradores do bairro e região

Por Redação JPNews
21/11/2023 • 15h19
Compartilhar

Os moradores do bairro Parque São Carlos recebem nesta quinta-feira (23), a unidade móvel da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), das 7h às 11h, que prestará serviço gratuito a todos os moradores do bairro e região.

A ação é uma forma de assegurar o acesso à justiça e cidadania a toda população. O serviço do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul vai até quem precisa para levar atendimento e solução de conflitos. O ônibus do TJMS estará na Escola Municipal Parque São Carlos.

Será atendido cobranças, indenizações, acidentes de trânsito, cobranças de aluguel sem despejo para uso próprio, problemas de vizinhança, direito de família, como: pensão alimentícia, execução de alimentos; investigação de paternidade; divórcio, reconhecimento de união estável e sua conversão em casamento, e demais causas que não ultrapassem 40 salários-mínimos.

O perfil dos atendidos deverão estar de acordo com a parceria realizada com a OAB e que se enquadram no perfil da Defensoria Pública.

JPNEWS: BANNER PROVOCAÇÃO-CASA 24.10 A 15.01.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar é necessário levar tudo o que puder para comprovar as suas alegações, como: certidão de nascimento, certidão de casamento, identidade, cópias de acordo feito em juízo, notas promissórias, notas fiscais, fotos, cópias de contratos, recibos ou qualquer escrito que possa dar início a uma prova para ajuizamento de ação, nomes e endereços de pessoas e firmas envolvidas na questão.

A Escola Municipal Parque São Carlos, está localizada na rua Irmãos Cameschi, número 688, bairro Parque São Carlos. O horário de atendimento será das 7h às 11h, nesta quinta-feira (23). Para mais informações entrar em contato pelo número 67 3929-1976 ou WhatsApp 99609-0864 e 99944-9717.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas