RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Vice-presidente do PL Mulher afirma que partido terá candidatos nas eleições 2024 em Três Lagoas

Em entrevista ao programa RCN Notícias, Mariana Amaral disse que o PL visa encorajar mulheres à participar da política

Por Sidney Cardoso
28/02/2024 • 16h10
Compartilhar

Em entrevista ao programa RCN Notícias, nesta quarta-feira (28), a vice-presidente do PL Mulher em Mato Grosso do Sul, a engenheira ambiental, Mariana Amaral, falou sobre as ações do partido em Mato Grosso do Sul e Três Lagoas.

Segundo Mariana, o projeto do PL (Partido Liberal) é para dar voz as mulheres comuns. “O objetivo do PL é encorajar e fortalecer as donas de casa, empreendedoras e mulheres que estão à frente das causas sociais, e mostrar que, o PL não tem mulher por cota, mas por princípio”, explicou.

Mariana disse ainda que, “o PL sabe que, homens e mulheres são diferentes, tem características diferentes e são fisiologicamente diferentes, então, eles pensam de maneira diferente. E para o PL, eles se complementam. E a gente precisa dessa complementação na política”, explicou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amaral afirmou que, o partido do PL terá um representante nas eleições de 2024 em Três Lagoas. E para vereadores, o PL apresentará novos nomes para concorrer nas eleições deste ano. E destacou que a chapa ainda não está fechada. “Para participar do partido têm dois pontos: precisa ser de direita e precisa ter ficha limpa”, ressaltou.

Confira na entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas