Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Canteiros centrais de Três Lagoas atualmente apresentam péssimo aspecto

Áreas estão repletas de folhas secas e muita sujeira

RESPINGAR

Para os representantes do PT e PMDB em Mato Grosso do Sul, os últimos acontecimentos envolvendo políticos das duas agremiações, sem sobra de dúvidas, vai respingar nas eleições de 2016, implicando, inclusive, na escolha desses partidos por políticos insatisfeitos com as suas atuais agremiações partidárias, já que o início de  outubro de 2015 é o prazo final de filiação para quem pretende disputar o pleito.

FUNDO DO POÇO

“O PT está no fundo do poço e precisamos evitar que o Brasil vá junto com ele”. A declaração é do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que esteve ontem, em Campo Grande, para participar do Circuito Expocorte. Segundo ele, os tucanos estão comprometidos em “fazer tudo que o puderem para ajudar o país neste momento de crise”.

FUTURO CANDIDATO

E por falar em Geraldo Alckmin, há quem diga que a sua visita à Mato Grosso do Sul, não foi mera cortesia, mas uma movimentação de quem quer começar a pavimentar candidatura para a presidência da República.

CALÇADA

A pergunta que se faz é: quando a prefeitura vai arrumar a calçada onde funcionava o camelódromo na avenida Rosário Congro? O camelódromo mudou para o prédio do antigo Mercadão há mais de quatro anos e até hoje a calçada não foi recuperada. Além da sujeira que toma conta do entorno da estação ferroviária, esse local não oferece as mínimas condições para pedestres transitarem. O lugar enfeia a cidade e atesta falta de atenção da administração municipal.

SUJEIRA

E por falar em sujeira, os canteiros centrais de Três Lagoas atualmente apresentam péssimo aspecto porque estão repletos de folhas secas e muita sujeira. Desde o início deste mês, a empresa que prestava serviço de limpeza nas áreas verdes deixou de executar o trabalho devido ao término do contrato com o município. E a prefeitura diz que vai colocar os presos da Colônia Penal para limpar, mas até agora nada, sequer assinou contrato.

CERCO

Reclamações não faltam. Moradores da cidade diariamente reclamam do falta de conservação e limpeza da cidade que cresce e exige cuidados. Enquanto não for traçado um plano emergencial para limpeza de toda Três Lagoas, vamos continuar aparentando um aspecto que constrange o morador diante das pessoas que chegam para morar ou visitá-la. Passa da hora, de uma decisão mais firme e enérgica para mudar esta aparência de abandono.