Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Deputado estadual Marquinhos Trad anuncia que vai recorrer à Justiça

Situação na região central da cidade cada dia mais se agrava pela falta de estacionamento

CENTENÁRIO

Já que nada aconteceu nos meses que antecedem o centenário de Três Lagoas, a grande expectativa fica para o próximo mês, quando a cidade completará 100 anos. Já que não foi possível executar grandes ações e nem lançar obras, quem sabe no mês que a cidade faz aniversário, a administração lança um pacote de obras e ações voltadas para essa data tão especial.

ESTACIONAMENTO

Na próxima semana o Setor de Licitação da prefeitura deve abrir licitação para contratação de empresa interessada em implantar e gerenciar a Zona Azul em Três Lagoas. Esse serviço já era para ter sido implantado, mas a prefeitura cancelou o edital lançado no ano passado, porque empresas do setor questionaram vários itens no processo licitatório.

ESTACIONAMENTO I

A situação na região central da cidade cada dia mais se agrava pela falta de estacionamento. Pior, o estacionamento de veículos em 45º, além de engarrafar o trânsito quando motorista deixa a vaga que ocupava, ao mesmo tempo causa insegurança para ele próprio para não bater em outro veículo, seja pela falta de visibilidade, como pela falta de educação de uma grande maioria que não tem paciência com o motorista que quer sair de onde se encontrava estacionado.

DE SAÍDA

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) anuncia que vai recorrer à Justiça, ainda neste mês, para garantir o direito a manter o mandato e não ficar inelegível por oito anos, caso decida trocar de partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande nas eleições do ano que vem. O parlamentar já disse que não vê condições de disputar a prefeitura da capital estando filiado ao PMDB. O seu irmão, o ex-deputado federal Fábio Trad, já deixou o partido e aconselhou seus dois irmãos, Marquinho e Nelsinho Trada fazerem o mesmo.

REUNIÃO

 O governador Reinaldo Azambuja (PSDB)foi convidado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) para participar de uma reunião no dia 20 deste mês em Brasília para  discutir a crise no Brasil e as transferências financeiras para os Estados. 

INACREDITÁVEL

Ainda existem pessoas que insistem em não respeitar a liberdade de imprensa. Consideram-se incomodados com imprensa livre e séria que não se submete a amarras e nem tem receio de veicular a informação como ela é e deve ser dada  para o público leitor.