Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Deputado federal Zeca do PT criticou o governo da presidente Dilma

“Ela abandonou as causas sociais ligadas ao campo, como reforma agrária, índios e quilombolas", diz

NOVO FACÃO

Está previsto para entre junho e julho mais uma leva de demissões na Prefeitura de Três Lagoas. Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a prefeitura já antecipou que as novas demissões visam atender necessidade de adequação da folha de pagamento e cumprimento do reajuste que está sendo pleiteado pelos servidores. Em fevereiro deste ano, a prefeitura demitiu 400 funcionários comissionados.

IMPORTANTE

A senadora Simone Tebet defendeu no Senado Federal a retomada da fábrica de fertilizantes nitrogenados e a recuperação da Petrobras. Simone demonstrou aos seus pares a importância da fábrica para o país. A senadora , elogiada em aparte pelos senadores, ouviu de um deles dizer: é bom ver uma pessoa tão jovem discursando tão bem sobre um assunto tão importante para o país.

CRITICOU

O deputado federal Zeca do PT criticou duramente o governo da presidente Dilma Rousseff ao falar da decisão de Celso Cestari, que pediu exoneração do cargo de superintendente do Incra em Mato Grosso do Sul nesta semana. “Ela abandonou as causas sociais ligadas ao campo, como reforma agrária, índios e quilombolas. Eu estou envergonhado com o governo Dilma e com o PT”, disse Zeca para um site de noticias da capital. Ao ler o comentário de Zeca, o arquiteto Ângelo Arruda postou o seguinte comentário: “Se até Zeca do PT está criticando Dilma e o PT, quiçá Renan, Eduardo Cunha, deputados e senadores em geral. A coisa não está boa. Depois da ação da polícia contra rofessores no Paraná essa notícia embola tudo nesse país”, comentou o arquiteto.

ELOGIOU

O secretário Executivo do Minitério dos Transportes, Edson Giroto, duante entrevista ao RCN Notícias elogiou a atuação e competência do engenheiro do DNIT de Três Lagoas, Milton Rocha Marinho. Segundo Giroto, Marinho é muito competente.

CONDUTA

Nas relações políticas e administrativas o maior pecado praticado por qualquer administrador público é faltar com a palavra. Não cumprir com o que estabeleceu. Pior, não ver acatada suas determinações.

CONDUTA I

O paú vai comer onde houver desvio de conduta e prática de uso e abuso da coisa pública. Os níveis de tolerância estão chegando à zero. Pelo andar da carruagem o país começa a se encontrar. Ai daquele que se fizer de cego e não ouvir a opinião pública.

PROMESSA

Na política promessa é dívida. O país e os brasileiros não aguentam mais ouvir tantas mentiras.