Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Diante de tanto burburinho o deputado estadual Guerreiro faz suas visitas

Deputado estadual anda pela cidade e até procura identificar quais serão os seus opositores

PUNIDOS

Mesmo internado, o ex- prefeito da capital, Alcides Bernal (PP), disse em nota divulga ontem, que está acompanhando o desdobramento da “Operação Lama Asfáltica” e defendeu que os envolvidos sejam "exemplarmente punidos".  Segundo Bernal, no período em que esteve à frente da Prefeitura de Campo Grande, agiu sempre dentro da legalidade para “proteger a cidade” das empresas e pessoas que agora estão sendo investigadas.

INJUSTIÇADO

Citado na “Operação Lama Asfáltica” o ex-deputado federal e ex-secretário de Obras, Edson Giroto, disse que, “a melhor forma de se expressar quando nos sentimos injustiçados é recorrer ao Nosso Senhor, pois Ele sempre foi meu guia”, comentou.

POSTOU

Já a esposa de Giroto postou o seguinte comentário no facebook. “Gente, meu marido não foi acusado de nada. Não é suspeito de nada. Pelo que sei, o pecado do meu marido é conhecer um empresário que está sendo investigado. Minha casa está aberta sempre que precisarem de alguma coisa. Não precisava arrombar a porta, tinha gente lá para abrir. Nós estamos à disposição, como sempre estivemos. Meu marido sempre fala que o homem público tem que estar sempre à disposição para qualquer esclarecimento”.

IMPACTO

O presidente regional do PMDB e presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi, comentou que ainda é cedo para saber se a Operação Lama Asfáltica causará impacto negativo à cúpula do partido na corrida pelo comando da Prefeitura da Capital nas eleições do ano que vem. Segundo Mochi, ainda não ficou comprovado se existe irregularidades e culpados por possíveis crimes.

RESPINGAR

Neste cenário político todo, sem sombra de dúvidas, o PSDB, é o partido que vem se beneficiando com tudo isso, pois até agora não existe nenhuma denúncia contra o partido do atual governador Reinaldo Azambuja e nem contra ele. Já o PT, do deputado federal Zeca do PT, não precisa nem falar.

METAS

O PMDB já começou a se mexer visando às eleições de 2016. O diretório regional do partido já definiu algumas metas e estratégias para disputar as principais cidades do Estado. Em Três Lagoas, por exemplo, o partido voltará a ser comandando pelo deputado estadual Eduardo Rocha.

EXPECTATIVA

Diante de tanto burburinho e expectativa, o deputado estadual Ângelo Guerreiro, faz suas visitas, anda pela cidade e até procura identificar quais serão os seus opositores.