FRUSTRAÇÃO
Muitos convidados para a solenidade na Fibria ficaram frustrados com o cancelamento da vinda da presidente Dilma a Três Lagoas. Um grupo de pessoas vestiu camisetas vermelhas – a cor do PT, partido de Dilma -, mas não pode ver nem aplaudir a comitiva governamental.
MOÇÃO
O vereador Idevaldo Claudino bem que tentou entregar uma moção de congratulação à presidente, e também à ministra Kátia Abreu, mas a equipe do cerimonial da Presidência da República barrou o petista.
QUEBRANDO O PROTOCOLO
A senadora Simone Tebet quebrou o protocolo. Ela não estava inscrita para falar, mas fez questão de frisar que teve papel importante na instalação da fábrica no município.
NOTÍCIA BOA
Kátia Abreu deu boa notícia ao dizer que em 2016 a construção da fábrica de fertilizantes da Petrobras pode ser retomada. Mas, o que o empresariado local deseja saber mesmo é quando vai receber da Petrobras os R$ 36 milhões de reais de dívidas atrasadas.
CÉU FECHADO
A empresária Sayuri Baez não conseguiu executar um protesto contra o governo de Dilma, ontem. Ela queria sobrevoar o aeroporto da cidade, com um paramotor para atirar narizes de palhaço. A Força Aérea impediu o voo porque o espaço aéreo da cidade estava fechado por segurança.