Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Há quem diga que Ângelo Guerreiro poderá desistir de disputar a Prefeitura de Três Lagoas

Será que Guerreiro vai desistir, já que é cotado como o principal nome para a sucessão da prefeita Márcia Moura?

ATÉ QUANDO ?

A pergunta que se faz é a seguinte: até quando a prefeitura vai esperar para implantar a zona azul em Três Lagoas? Há anos o município vem dizendo que vai implantar o serviço, mas até hoje nada saiu do papel. Enquanto isso, os condutores continuam enfrentando enormes dificuldades para conseguir uma vaga para estacionar no centro da cidade, principalmente no começo do mês. Isso tudo, sem contar que duas ou três licitações já foram feitas e canceladas para empresas candidatas a gerir a zona azul 

BOATO 

Há quem diga que o deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB) poderá desistir de disputar a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições do ano que vem. Será que Guerreiro vai desistir, já que é cotado como o principal nome para a sucessão da prefeita Márcia Moura? Mas, Guerreiro não dá sinais de que desistirá da disputa, até porque até hoje não apareceu concorrente.

AMPLIAÇÃO

Lideranças empresariais entregaram, ontem ao governador Reinaldo Azambuja  pedido para que amplie o sublimite de faturamento das empresas para recolhimento do ICMS no Simples. O objetivo é que passe dos atuais R$ 2,5 anuais para R$ 3,6 milhões por ano. Para o vice-presidente da Fecomércio/MS, Adeilton do Prado, a iniciativa irá promover a inclusão de um número significativo de empresas, aumentando investimentos, produzindo e gerando empregos.

EXPECTATIVA 

O empresariado local aguarda com muita expectativa o aquecimento das obras de ampliação Fibria e da Eldorado, as quais contribuirão para que Três Lagoas consiga ficar longe da crise econômica que assola o país. 

MUITO ‘ALUGA-SE’ E ‘VENDE-SE’

Não é privilégio de Três Lagoas. Basta circular por qualquer cidade do país para se constatar a quantidade de imóveis para venda ou aluguel. A falta de liquides obriga proprietários a buscarem alternativas para a destinação de seus imóveis. 

RETORNO 

As Lojas Riachuelo que durante mais de trinta anos manteve loja em Três Lagoas e posteriormente vendeu seu imóvel para as Casas Bahia dá sinais de que pretende voltar para a cidade. Recuperada economicamente depois de forte tormenta, identifica Três Lagoas como mais uma oportunidade de negócio. Informações dão conta que procura imóvel bem amplo na área central.