Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Há vereadores que já estão com dor de barriga antecipadamente

Só sabem dar tapinhas nas costas e bajular o eleitor

PAROU

Não se sabe o motivo pelo qual a empreiteira que estava executando o recapeamento asfáltico da avenida Aldair Rosa de Oliveira não concluiu a obra até o momento. A empresa executou boa parte do serviço, mas parou com os serviços. Será porquê?

 

POSSE

O governador Reinaldo Azambuja e o diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Luiz Rocha, deram posse aos 35 novos gerentes e supervisores da empresa. Entre os empossados, 24 são contratados em comissão e 11 são funcionários de carreira da empresa.

 

PRIVATIZAÇÃO

Durante o evento de posse dos novos gerentes e supervisores da Sanesul, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez questão de esclarecer o boato de que ele teria planos em privatizar a Sanesul. “Quero desmistificar algumas pessoas, as quais não sei porque gostam de politicar e andam dizendo que tenho planos em privatizar esta empresa. Isto não é verdade, enquanto eu for governador deste Estado, ela continuará sendo pública”, declarou o governador.

 

PRESIDÊNCIA

O ex-deputado federal Edson Giroto vai assumir a presidência do PR em Mato Grosso do Sul, no lugar do ex-deputado estadual,Londres Machado, que depois de anos na Assembleia Legislativa, está sem mandato após perder as eleições como candidato a vice governadorna chapa encabeçada pelo então candidato ao governo, Delcídio do Amaral, que perdeu em segundo turno, a disputa para Reinaldo Azambuja.

 

CRITICOU

Durante reunião entre políticos e fazendeiros, ocorrida nesta segunda-feira, na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul(Assomasul), o deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS), disse que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT)é ilegítimo e foi eleito com promessas falsas e dinheiro roubado.

 

DOR DE BARRIGA

Entre vereadores da cidade há os que já estão com dor de barriga antecipadamente, porque imaginam que não serão eleitos até porque sabem que se mostraram inúteis diante da falta de propostas concretas em favor da população e da municipalidade. Ficarão sem função e salário, porque sequer têm profissão e lhes falta mais ainda, ou seja, capacidade para exercer atividade laboral produtiva e sadia. Só sabem dar tapinhas nas costas e bajular o eleitor. Remoem a própria incompetência e ficam imaginando coisas.