Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Iluminação pública segue sem manutenção, ruas estão escuras

Três Lagoas tem aproximadamente 19 mil pontos de iluminação pública

PREJUÍZOS

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), cobrou na tribuna da Assembleia Legislativa providências do governo federal para manter o trecho ferroviário entre Corumbá-Bauru, ativo. Segundo o deputado, a desativação da antiga Ferrovia Noroeste do Brasil em Mato Grosso do Sul pode prejudicar o desenvolvimento econômico do Estado, atrapalhando o transporte da produção estadual.

NOVAS VIAS

E por falar em ferrovia, com a desativação da linha férrea no perímetro urbano de Três Lagoas, espera-se que a prefeitura tome providências e consiga abrir novas ruas logo para desafogar o trânsito da avenida Clodoaldo Garcia e da rua João Dantas Filgueiras, assim como da avenida Angelina Tebet, via de acesso ao Campo Santo e ao Residencial Novo Oeste.

EM LONDRES

O deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS) integra comitiva de oito parlamentares da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras em missão em Londres, na Inglaterra. “Estou em Londres, a serviço da CPI da Petrobras, onde estamos iniciando o interrogatório do Sr. Jonathan Taylor. A expectativa é que ele fale e traga novidades. Até!”, postou Marun no Facebook.

FORA DO NINHO TUCANO

A coordenadora do Ciat e presidente do diretório municipal do PSDB em Três Lagoas, Fátima Montanha, desfilou-se do partido por não ter ficado satisfeita com a não realização da convenção municipal, porque  pessoas que pretendiam assumir a direção do partido perderam o prazo para inscrição de chapa.

TEMPOS BICUDOS

Mas, o fato é que pelo andar da carruagem deverá voltar ao partido o ex-presidente da agremiação na cidade, Cristovan Canela, que ao que tudo indica é afinando com o deputado Ângelo Guerreiro. E, estará incumbido de conduzir o partido nas próximas eleições municipais.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Três Lagoas tem aproximadamente 19 mil pontos de iluminação pública. Com a saída da Elektro na manutenção de luminárias, dezenas e dezenas de ruas estão às escuras, mas a conta de iluminação pública continua a ser cobrada do munícipe que está sem o serviço. Até quando está questão será resolvida. A prefeitura deveria informar a população e dar as suas explicações.