Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Jorginho do Gás tenta confundir a opinião pública

Prefeitura de Três Lagoas em parceria com a Fibria iniciará a revitalização da pista de caminhada da Circular da Lagoa Maior

BAIXA POLÍTICA

“Muito me preocupa como cidadão brasileiro a onda de investidas da “baixa política” contra as pessoas de Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República e o Juiz Federal Sérgio Moro, no caso Lava-Jato. As pessoas de bem deste país precisam se levantar em defesa daqueles que estão sendo alvejados por políticos que trabalham para o Brasil continuar na escuridão. Mas a Luz prevalecerá! Reaja Brasil!”, postou o deputado Fábio Trad, em sua rede social.

NÃO COMPARECEU

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) recebeu um convite para participar de uma reunião no escritório do ex-governador André Puccinelli (PMDB). Entretanto, ressaltou que não compareceu ao encontro, porque não existe confiança em uma aliança política com o ex-governador.

REVITALIZAÇÃO

A Prefeitura de Três Lagoas em parceria com a Fibria iniciará no dia 18 de maio a revitalização da pista de caminhada da Circular da Lagoa Maior, visando a melhorar as condições de uso e proporcionar mais qualidade de vida para os que praticam a modalidade de caminhada como atividade física.  

MAIS SEGURANÇA

 O deputado estadual Eduardo Rocha apresentou, ontem, Indicação na Assembleia Legislativa, pedindo mais segurança da população de Três Lagoas. O parlamentar solicitou mais policiais efetivos, aquisição de viaturas e equipamentos para atender as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, no município. A solicitação e válida porque, ultimamente, registra-se muitos assaltos na cidade. E,  com a expansão das fábricas de celulose, é de fundamental importância para a segurança dos cidadãos que o aparato policial esteja bem aparelhado.

DENÚNCIA

Para confundir a opinião pública e tentar igualar as posturas, o denunciado presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás, tenta confundir a opinião pública, acusando que trabalha, gera emprego e renda. Aproveita-se dos seus contratados para utilizar espaço midiático para dissimular sua conduta atacando pessoas em vez de se justificar, provando que  não é o que o denunciante diz que ele é.