Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Ministério Público Estadual denunciou oito pessoas

Ministério Público Estadual denunciou oito pessoas devido a alguns funcionários fantasmas que recebiam da Prefeitura de Campo Grande

NOVA PÁGINA

Durante inauguração das obras de reforma e ampliação do Senai, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, disse que é preciso virar a página dos noticiários que, ultimamente, só dá denúncias de Ministério Público, polícia, e bandidos. Certamente, o presidente se referiu aos acontecimentos envolvendo políticos que acabaram refletindo negativamente na economia do país.

REALIDADE

Embora toda a imprensa gostasse de mostrar e divulgar boas notícias, não pode deixar de cumprir com o seu dever e papel que é o de mostrar a realidade do nosso país que, infelizmente tem sido retratada pela má conduta dos políticos, o que acaba refletindo negativamente em todos os aspectos, inclusive no cenário econômico.

FUNCIONÁRIO FANTASMA

Nesta semana, por exemplo, o Ministério Público Estadual denunciou oito pessoas devido a alguns funcionários fantasmas que recebiam da Prefeitura de Campo Grande, salário de até R$ 5,3 mil por mês, sem ir trabalhar. A denúncia foi feita com base em escutas telefônicas autorizadas pela justiça e que envolve o prefeito da capital também. Como a imprensa pode fechar os olhos para esse tipo de situação.

CANDIDATO
Falando sobre política, o ex-deputado estadual e federal, Akira Otsubo, está trabalhando firme para disputar a Prefeitura de Bataguassu, nas eleições do ano que vem. Há quem diga que, desta vez ninguém tira essa eleição dele.