
FRACO
O movimento de partidos em Três Lagoas anda tão devagar que quem diga que nem parece este um período pré-eleitoral. Diferente de outros anos, partidos e candidatos se movimentam pouco, mesmo a quatro meses das eleições.
CANDIDATOS
Também parece que há poucos interessados em colocar o nome em disputa de uma vaga na Câmara da cidade. A começar por funcionários públicos que participaram de outros pleitos, neste ano, já adiantaram que não querem nem saber de eleição.
JUNTOS
Nova composição partidária, entre PSD e PTB, deve disputar a Prefeitura de Três Lagoas em outubro. Os vereadores Jorge Martinho e Idevaldo Claudino anunciaram ontem que têm acordo fechado e que ainda poderão contar com o PTN. A negociação, segundo Jorge Martinho, ainda pode avançar em acordos com o Pros e o PEN – dos dois partidos que também negociaram com o pré-candidato Rógerson Rímoli.
ALERTA!
A suposta negociação do Pros com Jorge Martinho e Idevaldo acende o sinal amarelo no “blocão” de Rímoli e do deputado Eduardo Rocha.
PERMANÊNCIA
Funcionários comissionados na Prefeitura de Três Lagoas estão confiantes que permanecerão no governo na nova administração, a partir de janeiro de 2017.