Veículos de Comunicação

Educação E Arte

O ex-deputado federal Marçal Filho realmente deixou o PSDB

Marçal vai filiar-se ao PSDB a convite do governador Reinaldo Azambuja

NO NINHO TUCANO

O ex-deputado federal Marçal Filho realmente deixou o PSDB e vai filiar-se ao PSDB a convite do governador Reinaldo Azambuja. O ex-deputado federal e  radialista douradense assina ficha de filiação no dia 20 deste mês em Campo Grande. Marçal deve disputar a Prefeitura de Dourados nas eleições de 2016.

CHEGA DE HUMILHÃÇÃO

O ex-deputado federal Fábio Trad (PMDB) publicou um vídeo no Facebook aconselhando o irmão, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), a deixar o PMDB. No vídeo, o ex-deputado diz que é irmão mais novo, mas usa ensinamentos do pai para pedir ao irmão que saia do partido. “Vamos juntos. Saia do PMDB e faça da sua atividade política o destino próprio de sua existência. Posso dizer sem sombra de dúvida, como aquele que te ama de verdade. Nosso pai nunca nos ensinou a sermos humilhados”, declarou.

RESPOSTA

E o ex-prefeito Nelsinho Trad publicou em seu facebook uma resposta ao ex-governador André Puccinelli. “Não me surpreendi com a declaração do ex-governador colocando toda a culpa em mim pela derrota do PMDB, nosso partido, na última eleição. Não sou de tentar encontrar culpados das derrotas no decorrer da minha vida. Pelo contrário, procuro sempre enxergar onde se cometeram os erros para que as lições da derrota possam se tornar armas para as futuras vitórias. Realmente não visitei todos os 79 municípios de MS, mas fui pessoalmente em 68 e, na grande maioria das vezes, acompanhado apenas e tão somente do meu companheiro Francisco Pierette”, declarou Nelsinho.

RESPOSTA II

Ainda seguindo com sua resposta ao ex-governador, Nelsinho continua. “Participei de milhares de reuniões, e posso afirmar a todos vocês que, em muitas delas, mesmo estando ao meu lado, o ex-governador André Puccinelli sequer mencionou o meu nome. O que faltou para mim foi ter a percepção de que estava totalmente abandonado, e que aqueles que deveriam estar mais próximos e empenhados na vitória do partido PMDB, foram os primeiros a virarem as costas e a traírem. Traíram não só a mim, mas o PMDB. Mas quero aqui, ao fazer este desabafo, deixar uma mensagem a todos vocês: na vida é muito melhor ser traído do que ser o traidor”, concluiu Nelsinho Trad. E agora, será que ele deixa o PMDB?

CENTENÁRIO

Triste é ver chegar o dia de celebração do centenário de Três Lagoas – 15 de junho,  sem nenhuma celebração que homenageia todos os que indistintamente ajudaram a construir sua grandeza no transcurso desse longo tempo, ou seja, a própria gente três lagoense.