Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 03 de Outubro de 2013

Observatório 

NOVO HOTEL
Depois da retirada da cobertura onde funcionou  o antigo Camelódromo na avenida Rosário Congro, os  moradores em situação de rua arrumaram um novo abrigo. Agora,  mudaram com seus pertences para um dos barracões da antiga  antiga NOB. Quem passa pelo local, vê roupas espalhadas em frente ao barracão da Citocal.

TRANSTORNOS
Motoristas de caminhões continuam desrespeitando as normas de trânsito e circulam tranquilamente pela área central da cidade, além de descarregarem mercadorias em horário proibido, causando o maior transtorno e dificultando ainda mais a situação do congestionado trânsito de Três Lagoas na área central do comércio. Essa situação também fica mais complica quando  trafegam pelas avenidas Filinto Müller e Clodoaldo Garcia.

MUDANÇA DE PARTIDO
O presidente do diretório municipal do PRB de Três Lagoas, Fabrício Venturoli, pode deixar o partido para sair candiato a deputado federal pelo PT, ou outra legenda, desde que seja aliada ao Partido dos Trabalhadores. Nessa semana, Fabrício se reuniu com o presidente regional do PT, Marcus Garcia e com o senador Delcídio do Amaral, ocasião em que lhe foi oferecida a vaga para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

RESPINGAR
A possivél troca de partido do atual presidente do PRB, Fabrício Venturoli, pode provocar mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Três Lagoas. É que a mulher dele, Janaína Lunardi é discreta secretária de Administração da prefeitura municipal.  Como ela terá que pedir votos para o marido candidato e para os  companheiros do PT, não aliados da prefeita Márcia Moura que são do PMDB e partidos coligados , certamente, será aberta um nova vaga no secretariado municipal. 

NOVOS RUMOS
Depois do ex- vereador e ex- delegado regional Fernando Milan, agora será a vez de nas proóximas eleições o atual delegado regional de Polícia Cívil, Vitor Lopes, disputar uma cadeira na Câmara Municipal. Há mais de dez anos Vitor é filiado ao PT de Três Lagoas.

DISPUTA
E por falar no PT, a disputa para ver quem assume o controle do partido em Três Lagoas está para lá de acirrada, e promete ficar mais quente com as próximidades da eleição que acontecerá no próximo mês.