ARTE DE ENGOLIR ABELHAS
Já diziam que “política é a arte de engolir sapos”. Em Três Lagoas, além de sapos, a prefeita Márcia Moura engoliu literalmente uma abelha. Antes da chegada do primeiro voo comercialda Passaredo em Três Lagoas, no último domingo, a prefeita durante coletivo à imprensa acabou engolindo uma abelha que entrou em sua boca ,enquanto falava. Márcia, até que tentou disfarçar, mas devido ao incomodo, parou a entrevista para tomar água para ver se abelha descia de uma vez.
Educação E Arte
Observatório - 10 de Setembro de 2013
QUENTE
Conforme a coluna já havia cantado a bola, muitas pessoas reclamaram do calor no saguão do aeroporto de Três Lagoas. O prédio, apesar de ser bonito, não é refrigerado. Além do calor no local, algumas pessoas reclamaram também das instalações dos banheiros. Há quem diga, que considerada a beleza e funcionalidade do prédio, os banheiros deveriam ser melhores.
GARGALHADA
Uma idosa chamou a atenção dos presentes durante o sorteio dos condomínios do Conjunto Habitacional Novo Oeste, realizado ontem, na Câmara Municipal. Após vários nomes serem divulgados, a senhora começou a falar alto ao celular e dizer: “Já saiu casa para todo mundo, menos para mim. É assim mesmo que funciona, quem precisa não ganha”. A maneira e a simplicidade com que ela falava foi motivo de muitas gargalhadas, até a vice-governadora Simone Tebet e a prefeita Márcia Moura caíram na risada. Depois de saber que o nome da senhora constava na lista, a vice-governadora fez questão de brincar com a idosa antes dela saber que tinha sido contemplada com a casa própria.
CONQUISTAS
Desde que assumiu a administração municipal, a prefeita Márcia Moura passou por alguns momentos difíceis. Entre eles, o vendaval que nesse mês completa três anos. A angustia em relação a homologação do aeroporto, o não funcionamento da UPA, entre outras questões. Mas, agora, a prefeita começa a colher os louros e os bons frutos do que plantou. O aeroporto já começou a receber voos comerciais, o prédio da UPA entrará em funcionamento e os 1.224 apartamentos, em breve, serão entregues.
INDEFINIÇÃO
Há quem alega que o quadro político para as eleições de 2014, em Mato Grosso do Sul, ainda não está definido. Quanto à candidatura de Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado, muitos acreditam que não haverá mudança. Já em relação à candidatura de Nelsinho Trad (PMDB), há quem acredite que muitas coisas podem acontecer. Vamos aguardar!!