ABSURDO
Educação E Arte
Observatório - 13 de Setembro de 2013
É lastimável que o Balneário Municipal esteja fechado por falta de salva vidas. O local, tem que estar aberto á população com a presença desses profissionais para garantir a segurança dos banhistas. Entretanto, esse processo de contratação deveria ter sido antecipado bem antes de começar o calor. Vale ressaltar que o balneário municipal é o único local público para a população frequentar livremente.
MARATONA
O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou que está realizando uma verdadeira maratona de visitas aos municípios do Estado. É lamentável que a grande maioria de políticos intensifique visitas pelo interior apenas em véspera de eleição.
SEM APOIO
E por falar no PSDB, o deputado Reinaldo Azambuja, quando esteve em Três Lagoas, disse que estaria percorrendo os municípios com o ex-vereador Ângelo Guerreiro, pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2014. Mas, não é o que estamos vendo, Guerreiro está mais sumido do que tudo. D ex-vereador caubói só se tem notícia dos campeonatos que realiza em touro mecânico nos bairros da cidade.
DESCASO
Moradores da Vila Zucão estão revoltados com os vereadores de Três Lagoas, que desapareceram do bairro deixando-o ao abandono. O fato é que os vereadores da nossa terrinha não têm mais dificuldades par visitar bairros, porque a partir de tempos para cá podem alugar veículos e gastar até 300 litros de combustível para percorrer os bairros da cidade. Mas, a rigor os que alugam veículos, preferem alugar robustas e vistosas caminhonetes e sair por ai, estrada afora.
CANTEIROS
Prestes a completar três anos o vendaval que varreu Três Lagoas numa noite fatídica quando acarretou muito prejuízo à população e ao poder público, vê-se que ainda muita calçada esburacada por conta da queda de árvores e retirada de suas raízes. Enfrente ao Sesi na avenida Eloy Chaves, no canteiro central, vê-se que o calçamento até hoje não foi reparado, assim como em muitos outros canteiros da avenida Antônio Trajano, onde as pedras portuguesas se soltaram e a cada dia que passa mais se desprendem das calçadas dificultando o trânsito de pedestres.