LITURGIA
O secretário de Esportes, Paulo da Paz, assim que assumiu o cargo, disse que uma de suas metas seria articular politicamente para garantir recursos federais para grandes projetos. Como se recorda, ele havia dito que não se justificava assumir um cargo por indicação política se não fosse com essa finalidade. A propósito, na segunda-feira, ele manteve contato com o senador Delcídio do Amaral (PT-MS).
Educação E Arte
Observatório - 20 de Fevereiro de 2013
LAGOA
Não é novidade que a área no entorno do estádio Madrugadão transformou-se na quarta lagoa de Três Lagoas. Ontem, inclusive, era possível presenciar alguns patos no local. Só está faltando, agora, soltar algumas capivaras e jacarés.
NÃO SAIU DO PAPEL
E por falar no caos que se transformou a área do entorno do Madrugadão, será que a Prefeitura pretende tocar o projeto de revitalização anunciado em alto e bom som, segundo o qual haveria plantio de árvores, calçamento e ajardinamento no local?
CANDIDATO
Um cidadão comentou que se o vereador Idevaldo Claudino (PT) não viabilizar sua candidatura a deputado estadual, com a anuência do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), ele deverá deixar a base de sustentação da prefeita Márcia Moura na Câmara.
NOVO GERENTE
O novo gerente da International Paper em Três Lagoas reuniu-se com jornalistas no dia 28 para apresentar balanço de 2012 e falar do planejamento da indústria para este ano.
AUDIÊNCIA
A Prefeitura de Três Lagoas fará no dia 28, às 9h, em audiência pública, prestação de contas do Poder Executivo e da Saúde em 2012, na Câmara Municipal, em cumprimento ao artigo 48 da Lei nº 101 de Responsabilidade Fiscal e Lei Complementar 141/2012.
ESPERANDO GODOT
Passados quase dois meses do início da nova gestão de Márcia Moura (PMDB), o secretariado ainda não mostrou desempenho satisfatório. Ações consideradas rotineiras estão se acumulando e impactando a imagem externa da administração.
PRAZO
Vence hoje o prazo dado pelo governo estadual para liberação, pelo governo federal, de recursos para as obras do Aeroporto de Três Lagoas. Como foi enfatizado pela vice-governadora Simone Tebet, se a verba não chegar, o governo do Estado bancará os investimentos. Se isso não for bravata, Três lagoas agradece!