Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 21 de Junho de 2013

ATENDIMENTO
Tem lotérica em Três Lagoas que, apesar de ter vários guichês, apenas dois dispõe de funcionárias atendendo. As pessoas que aguardavam na fila dessa lotérica ontem estavam revoltadas com a demora no atendimento.

CAOS
Sobre o assunto anterior, essa não era a única reclamação das pessoas, muitos questionaram que diversos setores não acompanharam o desenvolvimento da cidade. Um dos exemplos citados é a falta de empacotadores nos supermercados que, agora, além do consumidor ajudar a empacotar a compra tem que empurrar o carrinho de compras até o veículo, por falta de funcionários nesses estabelecimentos. Método que, em outros países, já foi adotado há muito tempo.


PUXÃO DE ORELHA
No começo dessa semana os vereadores da base aliada foram convidados a comparecer no gabinete da prefeita, onde foi discutida a situação dos funcionários da saúde. Segundo uma fonte, os parlamentares da base aliada da prefeita foram chamados a atenção por estarem apoiando a manifestação de um grupo de funcionários da saúde que queria trabalhar apenas seis horas. 


NÃO ROLOU A FESTA
Falando em manifestação e vereadores, não rolou a tão esperada festa que estava prevista para acontecer ontem em comemoração ao aniversário de um vereador. O cancelamento ocorrer em razão da manifestação que estava prevista para acontecer em frente à casa de shows, onde a festa seria realizada.


BURACOS
O puxão de orelha que o governador André Puccinelli deu no gerente regional da Sanesul no mês passado não resolveu nada, porque as ruas de Três Lagoas continuam com buracos abertos pela empresa. A Sanesul não está cumprindo com o acordo de fechar os buracos, abertos para novas ligações de água e esgoto no prazo máximo de cinco dias. Tem buracos que estão fazendo aniversário. Um exemplo é na rua João Silva e na rua Manoel Antônio Jeremias.