NA PRESSÃO
Os comentários são de que o presidente do PRB local teria sido ameaçado de ser transferido para outra cidade do Bolsão, já que é funcionário público estadual. Por esse motivo, o partido teve que declarar apoio ao PMDB.
DIVIDIDO
Alguns integrantes do PRB têm declarado que, devido ao partido ter sido forçado a apoiar a reeleição da prefeita Márcia Moura, eles irão pedir voto para o pré-candidato Ângelo Guerreiro, a quem eles gostariam de apoiar.
DIVIDIDO II
Mas essa situação não deve ocorrer apenas no PRB. Casoo PSB declare apoio a Guerreiro, por exemplo, há quem acredite que a vereadora Marisa deverá pedir voto para Márcia Moura, até porque ela teve apoio considerável do PMDB, sem contar os favores. Assim, pode ser também que se o PSB declarar apoio a Márcia Moura, integrantes do partido já anunciaram sua preferência por Guerreiro. Ao que tudo indica, essa eleição vai ser o verdadeiro samba do crioulo doido.
INAUGURAÇÕES
As chuvas têm atrapalhado a prefeita Márcia Moura a inaugurar obras. Por dois dias seguidos, as inaugurações que estavam previstas foram adiadas. Vale ressaltar que ela só pode participar de inaugurações até o início de julho, já que será candidata à reeleição.
BANHO
Por volta das 11h30, uma viatura da Rotai que passava pela avenida Eloy Chaves deu um banho em um psicólogo que caminhava pela calçada da via. A viatura passou com tudo e espirrou água nesse cidadão. Nesse período de chuva, é importante que os condutores de veículos de um modo geral respeitem os pedestres e ciclistas que trafegam pela rua. Alguns motoristas passam em alta velocidade pelas poças de água, sem se importarem com quem está na rua.
VICE
Ao ser perguntado se ele saberia quem seria o vice na chapa de Márcia Moura, o secretário de Obras respondeu: “Eu [sic]… na verdade não quis aceitar”, brincou o secretário.
E falando em Getúlio, os comentários é de que ele estaria pensando em não ser mais secretário de Obras no próximo ano. Getúlio pretende dedicar-se exclusivamente à área de planejamento. Vale ressaltar que a pasta de Obras é uma das mais complicadas, principalmente nesse período de chuvas. A culpa sempre é do secretário, quando na verdade não é assim que funcionam as coisas.