DE FORA
O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) conseguiu nos últimos dias a liberação de R$ 2,7 milhões do governo federal para obras em 14 municípios do Estado. Os recursos são oriundos de emendas do parlamentar ao Orçamento da União e serão investidos na construção de complexos esportivos, balneários municipais, centros de convenções, cobertura de quadras, rodoviária, além da pavimentação e drenagem de várias ruas. De acordo com a divulgação, Três Lagoas está fora da lista dos munícipios a serem contemplados com emenda do parlamentar. Seria estranho se fosse ao contrário, já que o petista parece não gostar muito de Três Lagoas.
ALÇANDO VOOS
Dois vereadores de Campo Grande renunciaram ao mandato nesta semana visando se prepararem para assumir outros cargos. O ex-governador Zeca do PT renunciou para assumir a vaga de deputado federal e Grazielle Machado para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.
OBRA
Cumprindo a meta de entregar obras todos os meses para comemorar o centenário de Três Lagoas, a prefeita Márcia Moura vai assinar na próxima segunda-feira, ordem de serviço para a construção da Cidade Mirim do Trânsito. A obra será executada em um terreno em frente ao pátio do Detran.
ESPERANÇOSOS
Assim estão os empresários de Três Lagoas, após a confirmação de que a presidente da Petrobras, Graça Foster, vai receber o governador, a prefeita Márcia Moura e o presidente da Petrobras, no próximo dia 4 de fevereiro. Os empresários que estavam planejando uma manifestação para esta sexta-feira desistiram do protesto em razão da confirmação desta reunião.
BURACOS
Enfim, a prefeitura começou a tapar os buracos com lama asfáltica mesmo. Pena que choveu ontem à tarde. Tomara que o serviço não tenha sido prejudico e que possa continuar sendo feito com lama asfáltica mesmo.