Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 24 de janeiro de 2015

Azambuja anunciou que o mutirão da saúde deve começar em março

RETRAÇÃO OU RECESSÃO

O Governo do Estado já tem a projeção da arrecadação nesse primeiro mês de 2015, e será menor que janeiro do ano passado. A informação deixou a equipe do governo em pânico.

PEREGRINAÇÃO

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já agendou reunião no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para garimpar recursos e tocar as obras do Hospital Universitário de Três Lagoas. Depois de pronto, o hospital, que atenderá toda a região do Bolsão, será custeado pelo Ministério da Educação (MEC).

PEREGRINAÇÃO 2

Reinaldo vai ao BNDES aproveitando sua estada no Rio de Janeiro, no próximo dia 4 de fevereiro, quando vai discutir com a direção da Petrobras o calote dado aos empresários de Três Lagoas pelo Consórcio UFN 3 responsável pela construção da fábrica de fertilizantes nitrogenados da Petrobras.

FORNECEDOR

Por falar em calote da Petrobras, têm empresários que mesmo passando por toda essa situação não esperada, ainda pensa em ser fornecedor desse Consórcio, caso ele retome as obras, ou da Petrobras. O que dizer depois disso tudo ?

MUTIRÃO

O governador Reinaldo Azambuja anunciou que o tão esperado mutirão da saúde deve começar em março. O anúncio foi feito durante encontro dos prefeitos nesta sexta-feira. O Estado será dividido em 11 regiões de atendimento. Três Lagoas será uma das cidades a receber esse mutirão.

MAQUINÁRIOS

Ainda durante o encontro, Azambuja anunciou a doação de maquinários a todos os municípios de MS.Para essa doação, o governador anunciou a elaboração de um projeto de lei que será encaminhando à Assembleia Legislativa com o objetivo de doar as patrulhas mecanizadas que hoje estão cedidas aos