DINÂMICA
A política é uma dinâmica que muda de hora em hora. A cada momento, aparecem novos fatos que modificam o panorama. Isso é o que vem acontecendo na política local.
TRAIRAGEM
O empresário e jornalista Antônio João Hugo Rodrigues postou a seguinte frase no facebook: “Esta semana será decisiva para a política, nas eleições de outubro. Muita confusão no interior. Trairagem em cima de trairagem. Coisa impressionante!”.
LÍDER
O senador Waldemir Moka (PMDB) pode virar líder do Governo no Senado e assumir o lugar de Eduardo Braga (PMDB). É que Braga deve sair candidato a prefeito de Manaus (AM).
FGTS
A partir do dia 2 de julho, serão liberados R$ 110 mil a título de Fundo de Garantia para 203 antigos servidores. O valor é correspondente ao período de janeiro de 1973 a agosto de 1973.
DECIDIR
Amanhã, o Supremo Tribunal Federal deverá decidir se o PSD terá tempo de televisão para as próximas eleições. Vamos aguardar!!!
VALORIZADO
Ha quem acredite que o PSDB não vem sendo tão “valorizado” como o PSB em Três Lagoas. Apesar das duas coligações já terem demostrando interesse em ter o apoio dos tucanos, ainda assim o “assédio” é bem menor em relação ao PSB.
PUNIÇÃO
O governador André Puccinelli (PMDB) reuniu-se ontem com o primeiro escalão do governo para anunciar que será publicado um decreto para disciplinar o trabalho dos servidores durante o período eleitoral. “Estão elaborando a minuta do decreto a fim de que fique claro em alto e bom som para que ninguém diga que ignora a determinação do governo”, frisou Puccinelli. Ele reconheceu que os comissionados farão campanha em prol do deputado federal Edson Giroto (PMDB), mas garantiu punir quem pedir votos ao parlamentar no horário do expediente. Será que em Três Lagoas vai ser necessário um decreto desse?