DISPUTA DIFÍCIL
Enfim, o PMDB oficializou o nome de Nelsinho Trad como o pré-candidato do PMDB ao governo do Estado nas eleições do ano que vem. Há quem alega que o pemedebista terá que suar muito a camisa para tentar ganhar a eleição do senador Delcídio do Amaral (PT).
Educação E Arte
Observatório - 31 de Agosto de 2013
BOICOTE?
O fato do governador André Puccinelli não ter comparecido na reunião ontem que oficializou Nelsinho Trad como candidato ao governo em 2014, tem gerado muitas dúvidas e especulações. Há quem diga que a reunião foi “boicotada” por ele e demais caciques do partido que não concordam com o nome de Nelsinho Trad para o governo.
AUSENTES
Além de Puccinelli, o encontro não contou com a presença do deputado estadualJerson Domingos e do ex-presidente do diretório estadual do PMDB, Esacheu Nascimento. Jerson defende que o PMDB apoie a candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo do Estado, já Esacheu entende que Simone Tebet deveria ser a candidata do partido.
OPÇÃO
A vice-governadora Simone Tebet já havia declarado que, se não fosse candidata ao governo, ou ao Senado, não disputaria nenhum outro cargo. Há quem diga que, se houver a necessidade e, como boa militante do partido que é, Simone pode sair candidata a deputada federal. Será? Só o tempo dirá!!
SEM DESFILE
Esse ano, assim como em 2012, a administração municipal resolveu não realizar o desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro. O motivo não foi divulgado.