Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório

EM TROCA DE UM CHEVETTE
Um candidato a vereador comentou no facebook que estava em sua residência no domingo, quando por volta das 18h, o interfone tocou. Segundo ele, tratava-se de um senhor de idade já avançada, o qual não conhecia. O cidadão que estava de bicicleta disse ao candidato que soube que ele estaria concorrendo a uma vaga na Câmara e votaria nele, assim como seus familiares. O candidato disse que ficou feliz até o senhor dizer que precisaria de um Chevette que estava sendo vendido por R$ 2 mil para fazer a campanha dele. O candidato comentou que o cidadão procurou a pessoa errada e que deveria procurar o partido dos “coronéis”.

ADESIVOS
Vários veículos já estão com adesivos de alguns candidatos. O que se percebe é que a maioria dos adesivos é de um determinado candidato. Nem todos ainda conseguiram o material publicitário.

PHOTOSHOP
Como a coluna já havia antecipado, muitos candidatos estão com o visual mais jovem nas fotografias de campanha. Percebe-se que o photoshop foi utilizado por muitos nessa campanha. Muitos eleitores, inclusive, vão estranhar quando se depararem pessoalmente com alguns candidatos.

ASSESSORIA
Há candidatos em Três Lagoas que estão mal assessorados mesmo. Se depender da sua assessoria para alavancar a divulgar sua candiatura, estão enrolados. Vale ressaltar que uma boa assessoria é a base para mostrar um bom trabalho, assim como para uma boa administração.

SALÁRIO
O presidente da Câmara Federal, Marco Maia, anunciou, ontem, que a página da Câmara na internet passará a divulgar os salários dos servidores no dia 31 de julho. Segundo o presidente, serão divulgados os nomes dos funcionários e o valor das remunerações, inclusive as horas extras. Seria interessante que isso fosse cumprido por todos os órgãos públicos do Brasil.