Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 8 de Março de 2013

ALIANÇA
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) disse que a possibilidade de o PMDB fechar aliança com o PT é maior do que com o PSDB nas eleições de 2014. “Na minha opinião, estamos mais próximos do PT do que do PSDB”, declarou à imprensa na manhã de ontem, durante  evento que ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado.

FRAGILIZAR
O presidente do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, comentou via facebook que a vice-governadora Simone Tebet deu um chutão no balde peemedebista. “Disse que o seu partido está muito mais próximo do PT do que do PSDB. E arrematou: "é muito mais fácil negociar com o senador Delcídio do Amaral". Aparentemente, pelas repetidas vezes em que cria crises internas, a vice está muito mais a fim de fragilizar o governador Puccinelli e o ex-prefeito Trad Filho, para favorecer o senador petista. O namoro dos dois acentuou-se na reeleição da prefeita Márcia Moura. Ô lôco!”, declarou Antônio João.


GOVERNO
Talvez, o fato de o PMDB ter contemplado o PT de Três Lagoas com a Secretaria de Esportes explique essa declaração da vice-governadora Simone Tebet. O fato é que dificilmente alguém deve tirar o governo do Estado das mãos de Delcídio em 2014.


DESPERDÍCIO
Um internauta denunciou, no facebook, que existe um cano da Sanesul estourado perto de sua casa e que está vazando mais de cinco mil litros de água por dia. Segundo ele, a empresa pediu um prazo de três dias para verificar o vazamento. Já pensou que desperdício!!!


DIFICULDADES
Conseguir falar no Setor de Fiscalização da Prefeitura é a maior dificuldade. O problema é que lá funcionam vários órgãos e há apenas um telefone, o 3929-1133. Para falar nos demais departamentos, só através do ramal. Vale ressaltar que a Secretaria de Infraestrutura tem solicitado que as pessoas liguem no Setor de Fiscalização de Obras para fazer denúncias dos terrenos baldios, mas o problema é que o número está sempre ocupado e os ramais também.