COMO EMPRESA
Segundo o secretário estadual de Governo e Gestão Estratégia, Eduardo Ridel, a meta do governador Reinaldo Azambuja é a de administrar o Estado de Mato Grosso do Sul como se fosse uma empresa. Para se ter uma ideia, desde o início do ano, o governo recebe consultoria para melhorar a gestão.
TAREFA DIFÍCIL
Em Mato Grosso do Sul, PT e PMDB são os partidos que terão uma missão nada difícil para as eleições do próximo ano. O PT, vem de um momento de desgaste grande, até por conta do atual cenário econômico do país, que é governado pelo Partidos dos Trabalhadores. Além disso, vem de uma derrota nas eleições do ano passado em MS. O PMDB também vem de uma derrota na disputa pelo governo do Estado e, além disso, lideranças políticas estão deixando o partido.
RECAPEAMENTO
Quem passa pela avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior, percebe a diferença no asfalto que foi recapeado. Seria interessante que as principais vias de Três Lagoas, entre elas, a avenida Capitão Olyntho Mancini recebem esse mesmo trabalho de recapeamento.
SINALIZAÇÃO
Moradores de diversos bairros de Três Lagoas estão reclamando da falta de placa de sinalização em diversas ruas da cidade, principalmente em bairros novos. Por outro lado, em outras ruas, as que tiveram o sentido de direção alterado,existe sinalização semelhante.
APROVOU
Mesmo contra a vontade e decisão dos servidores, a Câmara Municipal aprovou projeto de lei que concede 6% de reajuste para os funcionários da prefeitura. Em assembleia, a categoria rejeitou a proposta, mas a prefeitura alega que não poderia conceder percentual maior que esse, por isso enviou ao Legislativo, projeto que concede 6% de reajuste.