FIM DA IDEOLOGIA
Diante das últimas filiações realizadas em Três Lagoas, pode-se perceber que não existe ideologia partidária, mas sim interesses pessoais. Pessoas que defendiam com unhas e dentes a bandeira do PT optaram por partidos completamente opostos. E outras que apoiavam o partido que governa a cidade já pularam para o lado da agremiação cujo pré-candidato tem grandes chances de chegar à prefeitura.
QUEIMADO
Durante encontro regional do PSDB, que aconteceu em Três Lagoas no último sábado, ficou nítido o quanto o presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás, está queimado. Ao ser chamado para discursar na tribuna, não foi aplaudido. O mesmo ocorreu quando teve o nome anunciado, entre outras lideranças.
DESVIARAM
Dois vereadores que passaram pela Feira Livre na manhã do último sábado fizeram questão de desviar e virar a cara para o pessoal que estava fazendo a coleta de assinaturas a favor da redução do salário dos vereadores de Três Lagoas.
CONTAS
De maio a agosto deste ano, a administração municipal de Três Lagoas já gastou R$ 78,1 milhões na área da saúde. Na assistência farmacêutica, por exemplo, foram adquiridos 2.620.872 medicamentos. De acordo com a prestação de contas, realizada ontem, pela Secretaria de Saúde, a prefeitura tem aplicado o índice de 26,87%, bem mais que o previsto, de 15%.