NEGOU
O desembargador do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, Luiz Cláudio Bonassini, indeferiu na manhã de ontem, os pedidos feitos peloex- prefeito Gilmar Olarte (PP) e pelo presidente afastado da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mário César (PMDB) para retornarem aos cargos.Os dois, foram afastados no início da semana, quando foi desencadeada a Operação Coffee Break.
PRISÃO
E por falar na Operação Coffee Break, o procurador-geral do Ministério Público Estadual, Humberto Brittes, não descartou a possibilidade de prisões de pessoas envolvidas na possível compra de vereadores para cassação do mandato do prefeito Alcides Bernal (PP). Escutas telefônicas autorizadas pela justiça revelam que vereadores teriam recebido benefícios para votar a favor da cassação de Bernal.
CANDIDATO
O ex-presidente Lula admitiu na manhã de ontem, pela primeira vez, que deverá concorrer novamente à presidência da República em 2018. “Não posso dizer que sou, nem que não sou candidato. Sinceramente, espero que tenha outras pessoas para serem candidatas. Agora, uma coisa pode ficar certa, se a oposição pensa que vai ganhar, que não vai ter disputa e que o PT está acabado, ela pode ficar certa do seguinte: se for necessário, eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições”, declarou Lula.
INEFICIÊNCIA
O promotor de Justiça, Fernando Marcelo Peixoto Lanza, instaurou um procedimento para apurar a ineficiência do Município de Três Lagoas no fornecimento de seringas e agulhas para aplicação de insulina para as pessoas portadoras de diabetes.
INDGNAÇÃO
Muitas pessoas estão indignadas com a quantidade de buracos nas ruas da cidade. Diante do atual cenário econômico do país, a população de Três Lagoas não está nem reivindicando grandes obras, apenas o básico, que é a limpeza da cidade e que as ruas estejam em condições de trafegabilidade. Mas, infelizmente, nem isso, está sendo feito no município.
INDGNAÇÃO II
Será que ineficiência tornou-se sinônimo de incompetência?