Veículos de Comunicação

Educação E Arte

PSDB aposta todas as fichas na eleição de 2016 em Mato Grosso do Sul

Partido pretende tirar proveito dos escândalos envolvendo PT e PMDB

NOVA DATA

A Feira de Imóveis que a Caixa Econômica Federal iria realizar neste fim de mês, foi adiada para setembro. Segundo o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis, Alberto Gusmão, pois a comissão organizadora está aguardandoinformações sobre  qual será o aporte financeiro da Caixa Econômica Federal para o evento. A Feira deverá ser realizada na Associação Nipo Brasileira, mas data não foi defeinida.

NOVO COMANDO

Antônio Cesar Lacerda assumiu a presidência do diretório do PSD em Mato Grosso do Sul, no lugar do empresário e jornalista Antônio João Hugo Rodrigues. Resta saber como ficará a presidência do diretório do PSD em Três Lagoas.

MAIS PREFEITURAS

Segundo informações, o PSDB está apostando todas as fichas na eleição de 2016 em Mato Grosso do Sul. Além de ter o governo do Estado nas mãos, o partido pretende tirar proveito dos escândalos envolvendo PT e PMDB, e conquistar um número maior de prefeituras. Atualmente o PSDB comanda 16 prefeituras no Estado.

SÓ ELOGIOS

Ainda sobre o atual governo, pacientes que compareceram neste domingo no Arenamix, durante o retorno do atendimento na Caravana da Saúde, elogiaram o governador Reinaldo Azambuja pela iniciativa da ação, bem como pela organização de todo os procedimentos,  incluindo-se , desde as cirurgias ao retorno.

RADARES

A empresa que irá explorar e monitorar o serviço de fiscalização eletrônica no trânsito da cidade está à vapor instalando os radares que vão pilhar motoristas apressados que abusam de velocidade nas ruas de Três Lagoas. Mas, o fato é que não basta só multar, a Secretaria Municipal de Trânsito precisa colocar em prática campanhas de educação no trânsito e, sobretudo, destacar, o respeito que deve ser observado entre todos que estão dirigindo veículos automotores.

ESTACIONAMENTO

O estacionamento de veículos em 45º é o que mais revela falta de educação de motoristas sem paciência que não sabem aguardar alguém dar marcha-ré para deixar a área em que se encontrava estacionado. Pior, este tipo de estacionamento, dificulta e muito, o motorista que sai em marcha-ré por falta de visibilidade. Os deseducados no trânsito, além de dificultarem a saída, tocam a buzina nos ouvidos de quem está querendo deixar a área onde se encontrava estacionado. Será que a prefeitura insistira no estacionamento em 45º, quando conseguir licitar a a área azul que tarda e não chega?