Veículos de Comunicação

Educação E Arte

PT vai iniciar campanha para promover novas filiações

O diretório municipal do PT de Três Lagoas vai iniciar uma campanha para promover novas filiações

ORGANIZANDO

O diretório municipal do PT de Três Lagoas vai iniciar uma campanha para promover novas filiações. O partido pretende começar a se organizar visando às eleições municipais do próximo ano. Resta saber se o PT local pretende lançar candidato a prefeito ou apoiar o candidato de outro partido.

ELEIÇÃO

Embora haja uma grande quantidade de partidos em Três Lagoas, a disputa pela prefeitura deve ficar polarizada entre os grandes partidos. PMDB e PSDB são os dois partidos que até agora anunciaram que vão lançar candidatos à sucessão da prefeita Márcia Moura (PMDB).

TRANSTORNO

Condutores quase não conseguem transitar pela rua Joaquim Martins, no bairro Jardim Alvorada, devido a quantidade de caminhões que foram apreendidos pela Polícia Federal, mas que em razão da falta de um espaço no estacionamento da delegacia, acabam ficando na rua, em frente a pracinha do Jardim Alvorada.

INVESTIMENTO

Durante a 3ª reunião do Comitê de Articulação das Secretarias de Estado da Área de Atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) realizada, ontem, em Campo Grande, foi divulgado que existem R$ 7,2 bilhões disponíveis para as empresas interessadas em investir em obras de infraestrutura logística nos modais ferroviário, aeroviário e ferroviário em Mato Grosso do Sul.

MANDATO

Os diretores de escolas estaduais de Mato Grosso do Sul terão os seus mandatos prorrogados. Isso porque, a Assembleia Legislativa do Estado aprovou, ontem, o projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que regulamenta as eleições para diretores e diretores-adjuntos nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino e amplia o prazo do mandato aos que atualmente ocupam as diretorias para até 31 de dezembro de 2015.

A COBRA VAI FUMAR

Quem viver verá. A reação popular a cada dia que passa mostra seu  inconformismo com a maioria de vereadores, que se mostra inoperante na defesa da cidade e na falta de apuração de responsabilidades por atos praticados ou não pelo presidente do Legislativo, que não se explicou e  sequer prestou depoimento no Ministério Público sobre as denúncias feita pelo ex-servidor Tonico.