
Varrição
A Empresa Organizações Unidas, de Três Lagoas, venceu licitação pelo valor de R$ 6 milhões, para continuar prestando serviço de varrição nas ruas da cidade. O resultado da licitação foi publicado na edição dessa sexta-feira (6) do Diário Oficial do Município. No entanto, não diz qual período de vigência do contrato.
ELEIÇÃO
Embora partidários do PSDB apostem que a eleição para prefeito de Três Lagoas já esteja definida, há quem diga que não. O vereador Jorge Martinho, por exemplo, citou as eleições para o governo do Estado, em que o senador Delcídio do Amaral (PT) era dado como eleito e acabou perdendo a disputa para Reinaldo Azambuja (PSDB) terceiro colocado nas pesquisas.
MANDATO
Delcídio do Amaral (sem partido-MS) deve mesmo perder o mandato na próxima semana, quando o plenário do Senado votará o relatório da Comissão de Ética da Casa que decidiu pela cassação do mandato do parlamentar por quebra de decoro.
FALTA DE ZELO
A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) criticou o governo pela desorganização das contas públicas e disse que há indícios robustos de desvio de finalidade porque o governo “não teve zelo” com as finanças do país. Simone e Waldemir Moka, do mesmo partido, votaram “sim” ao relatório que indica impeachment da presidente Dilma Rousseff, ontem de manhã.